A Casé Assessoria foi à agência responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas do projeto “Varanda de Nazaré”, idealizado pela cantora Fafá de Belém e Agência TUDO, durante o Círio de Nazaré. O evento reconhecido pela Unesco, como Patrimônio da Humanidade, reúne cerca de dois milhões de romeiros há mais de dois séculos, numa caminhada de fé pelas ruas da capital paraense durante a primeira quinzena de outubro.

 

O objetivo do plano de comunicação foi reforçar a importância do Círio, aumentando a cobertura da grande imprensa, além de apresenta-lo a formadores de opinião, com o intuito de fomentar a importância do Círio, como uma das manifestações culturais mais expressivas do Brasil.

 

O resultado atingido pela comunicação realizada pela Casé garantiu para o evento 100% de exposição positiva, conquistando destaque em veículos como: Jornal da Globo, Domingão do Faustão, O Globo, Revistas Trip, Gol, Estação Aeroporto,  Caras, Contigo, Quem, UOL, Terra, G1, Ego, entre outros.

 

Os formadores de opinião convidados pela agência para acompanhar as festividades do Círio, postaram fotos e comentários nas mídias sociais, além de artigos positivos em revistas e jornais. Os números finais contabilizaram 161 posts, mais de 41 mil likes, mais de 200 compartilhamentos e um total de 1736 comentários.

 

Entre as personalidades que estiveram presentes estão: as apresentadoras Marília Gabriela e Mônica Waldovogel, os jornalistas Cora Ronai e Arthur Veríssimo, a chef de cozinha Ana Luiza Trajano, o estilista André Lima, a modelo e apresentadora Carol Ribeiro, as atrizes Rosamaria Murtinho e Nívea Maria, a cantora Marina de La Riva, os redatores e pesquisadores do programa “Esquenta” da TV Globo, Alexandre Youssef, Alexandre Saggese e Ronaldo Lemos, o blogueiro e administrador do perfil “Nair Bello” Gustavo Braun, o fotógrafo Guilherme Licurgo e a diretora do canal Viva, Letícia Muhana.

Em números conquistamos: publicadas/veiculadas 92 matérias e um retorno de mídia de R$ 2.518.061,97.

 

 

 

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>