ap

 

 

Hoje acordei e vi um post na página de facebook da minha amiga Marcela Nagy. Meus olhos encheram d’água, pois era um texto do Selton Mello, chamado “Farol”, que foi publicado na revista TPM, sobre o nosso trabalho na segunda temporada da série Sessão de Terapia, que estreia dia 7 de outubro, no GNT.  Na mesma hora quis retribuir, agradecer, abraçá-lo… Enfim, meu coração estava explodindo de sentimentos. Como meu pai, resolvi me expressar através das palavras e escrevi esse texto.

 

O reconhecimento de pessoas como o Selton é a energia que ajudam a manter meu farol aceso. Sem um parceiro como ele, nunca poderia ter explorado tão profundamente os meandros da Carol de Sessão de Terapia. E mais, não teria explorado meus limites como ser humano, atravessado e desbravado os espaços até então ocultos em mim.

 

O Selton é um diretor raríssimo. Ele está junto em todas as etapas e constrói a personagem junto, mas junto mesmo. Às vezes a profissão do ator pode ser bastante solitária, mas ele está sempre ao lado, uma presença que conforta e desafia a ir mais longe.

 

Não sei por onde, nem como agradecer suas palavras. Uma forma, talvez, seja deixando o farol sempre aceso, mas isso só é possível com a energia e luz de pessoas como ele. Não vejo a hora de embarcar em outra viagem mar adentro com você, amado diretor, parceiro e amigo.

 

Farol vem da palavra grega Faros. Essa palavra me remete a faro e instinto. A luz do farol aparece e some, funciona com um aviso que a embarcação está chegando em terra firme. É preciso se perder no mar, na jornada, pra chegar ao cais. Perdi-me bastante no processo e juntos, eu e o Selton, fomos achando os caminhos, instintivamente, seguindo nosso faro.

 

Bianca Comparato: Sou atriz, produtora e apaixonada pelo Selton Mello. Faço parte do elenco da segunda temporada do Sessão de Terapia no GNT,  que estreia dia 07 de Outubro, às 22h30m.

 

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>