Trilha sonora de “O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos” conta com participação de Andrea Bocelli e filho

 

20180809-oquebra-nozes

A música desempenhou um papel fundamental para dar vida a “O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos”, novo lançamento da Disney que estreia dia 01 de novembro, no Brasil. A trilha sonora, assinada por James Newton Howard, se baseia em temas icônicos do clássico balé de 1892 de Tchaikovsky. Além disso, uma das músicas de créditos finais é interpretada pelo tenor Andrea Bocelli e seu filho, Matteo Bocelli. A emocionante partitura orquestral de Howard capta a magia e a intriga do filme ao reimaginar a música original do balé Quebra-nozes com um toque moderno.

Para o diretor Lasse Hallström a música original do balé, composta por Peter Ilyich Tchaikovsky, é responsável por todo sucesso desse clássico. “A música sempre foi fascinante para mim”, diz o diretor. “Eu ouvia ‘Nutcracker Suite’ no rádio quando criança e era um título atraente para uma peça musical”.

 

As duas faixas de créditos finais do filme são "The Nutcracker Suite", com o pianista chinês Lang Lang, e o comovente dueto "Fall on Me", uma nova canção do aclamado tenor Andrea Bocelli e seu filho Matteo Bocelli.

Serviço:

TRILHA SONORA ORIGINAL “O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS”

Gravadora: Walt Disney Record

No Brasil apenas no formato digital

Música por James Newton Howard
Regência de Gustavo Dudamel
Apresentando o solo de piano de Lang Lang
Trechos de ‘The Nutcracker’ de Tchaikovsky

Escute em:

https://umusicbrazil.lnk.to/OQuebraNozesIN

 

Imagens e materiais escritos do filme podem ser baixados no www.image.net.

Vídeos, clips, featurettes: https://bit.ly/2R9akVu

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

 

Casé Assessoria
Tel.: 11. 3060.8412 Ramal 20/21
Patrícia Casé / Fabiana Oliva / Caroline Dorneles / Sylvia Milan
patricia@caseassessoria.com.br / fabiana@caseassessoria.com.br caroline@caseassessoria.com.br / Sylvia@caseassessoria.com.br

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>