_MG_3965

O ator se despediu de vez de Pedro Falcão, seu personagem em “Meu Pedacinho de Chão”, da TV Globo, e a dubla mais um longa de animação. Em “A Lenda de Oz”, ele dará voz ao bufão, vilão do filme de animação, junto com a atriz Manu Gavassi, que dublará Dorothy. O filme é uma continuação de “O Mágico de OZ (1939)” e chega aos cinemas em outubro, com distribuição da Paris Filmes. Lombardi é responsável pela voz do vilão Drago em “Como Treinar seu Dragão 2”.

Em “A Lenda de Oz”, Dorothy acaba de voltar para casa de sua incrível jornada a Oz, mas já a estão chamando para mais uma aventura! Nem bem acordaram em Kansas, Dorothy e Toto voltam para Oz em um arco-íris mágico enviado por seus amigos, o Espantalho, o Leão e o Homem de Lata. O tempo em Oz passou muito mais rápido do que em Kansas, e Dorothy descobre que o Bufão – irmão malvado da Bruxa Má do Oeste – está conquistando Oz aos poucos, uma região por vez, sequestrando seus líderes e deixando um rastro de escuridão por todo lugar.  Mesmo Glinda, a Bruxa Boa do Norte, não consegue combater os poderes maléficos de Bufão, o que faz de Dorothy a única esperança daquele mágico lugar.

 

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>