Com referências à “loucura” e “sanidade” dentro de cada um, o rapper apresenta pela primeira vez sua faceta como ator em um trabalho autoral ao lançar o clipe da música que dá nome ao álbum

capa

O clipe de “A Milenar Arte de Meter o Louco”, música que dá título ao segundo álbum de estúdio do rapper Projota, será lançado dia 28 de julho junto ao álbum do cantor.  A direção do vídeo é assinada por Gabi Brites e a Direção de Fotografia ficou a cargo de Will Etchebehere. O álbum será lançado pela Universal Music e conta com a produção executiva da Faz Produções.

É a primeira vez que vemos Projota atuando em um clipe. Após ter realizado laboratório para atores e com a experiência de gravar a série “Carcereiros”, da Rede Globo, o rapper se sentiu mais seguro nessa posição. Foi inclusive durante o SET de filmagem de “Carcereiros” que surgiu a ideia e a concepção do clipe, no mesmo período em que escreveu a música. Para ele é uma grande oportunidade de mostrar esse novo lado. “Tínhamos uma missão muito difícil de representar minha loucura, respeitando as pessoas que se encontram em situação como a do vídeo. Me preparei muito para atuar ao lado de profissionais incríveis do teatro e manter o nível que buscávamos”, destaca ele.

A diretora Gabi Brites imprime no trabalho uma linguagem moderna e sensível ao mesmo tempo. Para o rapper, a parceria com a diretora foi única. “Confiei no trabalho da Gabi, que respondeu acima da altura, entendeu e comprou minha ideia. Movemos montanhas pra conseguir chegar nesse resultado, que pra mim é surreal. Um videoclipe de alta qualidade técnica, e também sentimental, carregando muita força dentro dele. O negro representado com força, com intensidade poucas vezes vista”, afirma ele.

“A Milenar Arte de Meter o Louco” aborda questões fortes da vida do artista, principalmente “a milenar arte” dele e de milhares de jovens de periferia que “meteram o louco” e superaram todas as adversidades que a vida lhes impôs. O clipe se passa em um hospital psiquiátrico e o rapper interpreta um “louco” que sonha com a liberdade e com a possibilidade de expressar sua arte através das suas rimas.

REDES SOCIAIS
Site oficial: http://www.projota.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/McProjota
Twitter: https://twitter.com/projota
YouTube: https://www.youtube.com/user/ratodequermesse
Instagram: https://www.instagram.com/Projota/

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação

Kélita Myra: (21) 2108-7657 / 99151-6770 (kelita.myra@umusic.com)

Luciana Bastos: (21) 2108-7656 / 21 99802-6248 (luciana.bastos@umusic.com)

Hercilia Castro (Bribba): (11) 2589-7655 / 99995.5258 (assessoria@bribbacastro.com.br)

www.instagram.com/umusicbrasil :: www.twitter.com/umusicbrasil

www.facebook.com/umusicbrasil :: https://www.youtube.com/universalmusicbrasil

www.universalmusic.com.br

 

www.twitter.com/umusicbrasil :: www.facebook.com/umusicbrail

www.youtube.com/umusicbrasil :: www.instagram.com/umusicbrasil

www.universalmusic.com.br

Casé Assessoria
Assessoria de Comunicação Projota: (11) 30608412
Fabiana Oliva (fabiana@caseassessoria.com.br)
Caroline Dorneles (caroline@caseassessoria.com.br)

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>