fot

 

 

 

 

Dando continuidade à campanha institucional da marca, que celebra os 60 anos de sua trajetória, a Piracanjuba lança novo comercial com criação da nova/sb. Ressaltando o extenso portfólio de produtos, o filme reforça o ideal da marca em sempre oferecer opções saudáveis para toda a família, que se adequam a diversas necessidades nutricionais.

 

Com 30’, o comercial será veiculado em todo o Brasil, em canais da TV aberta e fechada, a partir desta sexta-feira, dia 24 de abril. A campanha também se estende a anúncios impressos com peças publicadas em revistas direcionadas para os consumidores finais e trade varejista.

 

Conheça o vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=D_WJ6L3QcOY

 

 

FICHA TÉCNICA

Filme Saudável
Produtora Makro Vídeo e Som
Agência Nova SB
Diretor de Criação Ricardo Furriel
Atendimento Cleide Tomaz
Direção do filme Alex Ribondi
Assistente de direção Rodrigo Soalleiro
Direção de fotografia Atilla Canuto
Coordenção Geral Fernanda Godoi
Coordenação de produção JulianaCaruso
Produtores Wanessa Campos, Priscila Ximenes
Assistencia de produção Cintia Araujo e Jonathan Alan
Figurino Izabelle Caputo
Montagem e Edição Pedro Sousa
Cliente Lisiane Campos

 

Sobre a nova/sb

 

A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.

No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Rede Record, Metrô – SP, Piracanjuba, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Banco Central, Organização Internacional do Trabalho (OIT), Organização Mundial da Saúde (OMS), OAS e Shopping Vila Olímpia.

Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas em cerca de 200 países.

Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público (CIP), vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do País, a nova/batata, que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

 

Sobre a Piracanjuba

 

A Piracanjuba, que neste ano completa 60 anos no mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Hoje, já está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, vendidos em diversas regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de dois mil empregos diretos.

 

Com a nova fábrica em Governador Valadares, passa a contar com três unidades fabris, sendo as outras duas em Bela Vista de Goiás (GO) e Maravilha (SC). A empresa já é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais relacionados à marca, aos produtos e à sua gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Casé Assessoria
Tel.: 11. 3060.8412 Ramal 27
Patrícia Casé / Fabiana Oliva / Andréia Bittencourt

patricia@caseassessoria.com.brfabiana@caseassessoria.com.brandreia@caseassessoria.com.br

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>