paula-palhares-2 (1)No último sábado, dia 31, aconteceu o Miss São Paulo BE Emotion 2018. O concurso realizado pela BE Emotion, marca de beleza do grupo Polishop, elegeu a candidata de Sumaré, como a mais bela do estado. Paula Palhares, de apenas 18 anos, é estudante de engenharia mecânica e irá concorrer ao Miss Brasil Be Emotion,  que acontece dia 26 de maio no Rio de Janeiro.

 

Emocionada a Miss que recebeu a coroa de Karen Porfiro, comentou sobre a alegria em conquistar o  título: “É incrível! É um sentimento que não tem nome, porque são muitos ao mesmo tempo é impossível de descrever. Agora meu maior desejo é representar muito bem as mulheres e me preparar para o Miss Brasil”.

 

Direto da Casa Petra, a premiação foi transmitida ao vivo para todo o Brasil pela tela da BAND e apresentou novidades na dinâmica, levando a final nove finalistas na disputa.

 

Nesta edição, o público pode acompanhar a trajetória das meninas na semana que antecedeu a final, desde a chegada ao confinamento até as primeiras eliminações. Todos os momentos foram mostrados nos canais do Miss Brasil Be Emotion (https://www.youtube.com/c/MissBrasilBeEmotion) e da BAND (http://www.band.uol.com.br/).

 

No palco, já era possível notar logo no primeiro desfile que a disputa seria acirrada. Vestidas em looks casuais com inspiração cosmopolita da estilista Regina Salomão e calçados da Vizzano e Jorge Bischoff, as candidatas mostraram confiança na passarela. Mas tiveram que encarar a primeira eliminação, e o apresentador Cássio Reis anunciou o top 5 da noite, classificando as representantes de Guariba, Santos, Sumaré, Promissão e Itararé.

 

Na passarela as candidatas contaram com a trilha sonora de Di Ferrero e do grupo de dança Urban Pro, que deu ainda mais emoção para o show.  A competição teve também a estreia de Maria Eugênia Suconic, como repórter captando os bastidores com toda a sua irreverência.  Outro ponto aguardado foram os desfiles trajes de biquíni e gala.

 

Para o desfile de biquíni as candidatas vestiram a grife Amir Slama, que assinou todos beachwears da noite. Nos trajes de gala as misses desfilaram com modelos da Fátima Scofield.

 

A missão de eleger a nova Miss ficou com o júri artístico composto por: Ricardo dos Anjos (beauty artist), Negra Li (cantora), Natália Leite (apresentadora), Dudu Farias (stylist), Thais Pacholeck (atriz), Raíssa Santana (Miss Brasil Be Emotion 2016) e John Drops (YouTuber). E na decisão final, Paula conquistou os jurados com sua trajetória e as misses Letícia Lopes, de Guariba, e Natália Oliveira, de Santos, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

 

Com direção geral de Karina Ades, a atração foi ao ar pela BAND para todo o país, e teve transmissão simultânea pelo portal www.band.com.br e aplicativo para celular do canal.

 

Sobre a BE Emotion

A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia,  pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>