CASE1_BB_GRANDE

 

 

Para o filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”, da Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil, a Casé Assessoria desenvolveu ações inovadoras de relações públicas e assessoria de imprensa. Como o longa é centrado em moda, a primeira ação foi oferecer uma sessão exclusiva para convidados e jornalistas do Chic, de Glória Kalil. Após a sessão, foi servido um coquetel com produtos de parceiros do portal e da Casé como Chandon, Café Nespresso, pâtessier Nicolas Saretto e Happy Bar. O resultado de mídia espontânea repercutiu entre jornalistas e formadores de opinião.

Outra ação foi convidar personalidades para doarem peças de seus guarda-roupas para serem expostas durante a sessão de pré-estreia do filme. Um closet fez a vez do cenário da première e apresentava as roupas leiloadas pelo projeto Brechó Social, responsável pelo leilão e pela renda revertida às instituições. Fizeram doações os estilistas Cris Barros e Rogério Figueiredo, o designer de joias Pedro Brando, a jornalista Joyce Pascowitch, as atrizes Alexia Deschamps, Claudia Jimenez, a empresária Maythe Birman, entre outras.

A Casé conquistou espaços importantes nas editorias de moda e social. Para a revista Quem, a Casé emplacou a pauta “quais são os delírios de consumo das celebridades”. A revista publicou duas páginas sobre o longa com as declarações das atrizes Betty Gofman, Daniele Suzuki, Joana Balaguer, Claudia Jimenez e a jornalista Glória Maria. Já para a Istoé Gente publicou cinco páginas com a entrevista da figurinista Patrícia Field – reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho em “Sex and the City” – e fotos do figurino do filme.

Outras ações para a divulgação desse filme resultaram em matérias de destaque em programas como o GNT Fashion, de Lilian Pacce, notas com fotos no Glamurama, nos sites São Paulo Fashion Week, Cristina Arcangeli, Vogue RG, entre outros.

 

 

 

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>