Com mediação de Ronaldo Lemos, evento apresenta plataforma de inovação social com rodada de diálogos que contam os projetos da instituição  

novos urbanos - jpg

 

O Novos Urbanos realiza na próxima segunda-feira, dia 22, em São Paulo um encontro que reúne diversos setores para discutir os diálogos e iniciativas que constroem mudanças na sociedade.

 

Sob a mediação de Ronaldo Lemos, um dos criadores do marco civil da internet e apresentador da Globo News, o evento  tem como ponto de partida a trajetória do Novos Urbanos, como plataforma de inovação social. Entre os cases compartilhados, Denise Chaer, idealizadora e diretora geral da plataforma, relata como conseguiu articular com a indústria de bebidas industrializadas e refrigerantes a adequação do portfólio destes produtos para as escolas com alunos menores de 12 anos.

 

O encontro que acontece na Fundação Ema Klabin conta também com a presença de Luis Henrique Meira, diretor do departamento de agricultura da Prefeitura de São Paulo, Andrea Mota, diretora executiva de Categorias da Coca-Cola Brasil, Paulo Magrão, vice-presidente do Ponto de Cultura Capão Cidadão,  Gerd Sparovek professor e pesquisador da USP/ESALQ e Luiz Fernando Guedes, diretor do Imaflora.

 

Lançamento Novos Urbanos

Local – Rua Portugal, 43 – Jardim Europa, São Paulo – SP

Horário – das 8h30 às 12h30
Evento fechado para convidados

 

Atendimento à imprensa

Casé Assessoria

Andréia Bittencourt – andreia@caseassessoria.com.br

Larissa Baeta – lari@caseassessoria.com.br

(11) 3060-8412

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>