A nova/sb conquistou mais uma conta para sua carteira de clientes, a Inframérica Aeroportos. A empresa, que faz parte do Grupo Corporácion Americas, explora a concessão de terminais aeroportuários e de cargas em quase 50 aeroportos da América Latina e de outros países do mundo.

A agência, comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, será responsável pelos serviços de publicidade e demais serviços de comunicação  dos aeroportos de Brasília e Natal, ambos administrados pela Inframérica Aeroportos.

 

Sobre a Inframérica

A Inframérica foi a vencedora do primeiro leilão de concessão  de  aeroporto  à iniciativa privada no Brasil,  a de São Gonçalo do Amarante, em Natal –RN, um aeroporto que nasce do zero. Logo em seguida ganhou  o Leilão de Concessão para operar, ampliar e modernizar o Aeroporto Internacional de Brasília – Juscelino Kubistchek. Desde 1º de março de 2013 assumiu completamente a operação, ficando responsável pela operação comercial e pela gestão, manutenção e funcionamento de todos os serviços básicos. Até o final da concessão, que vai durar 25 anos, a Inframérica investirá R$ 2,8 bilhões em obras de melhoria e ampliação, que possibilitará aumentar a demanda dos atuais 16 milhões para até 45 milhões de passageiros.

 

Sobre a nova/sb

A nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, está entre as maiores agências de publicidade do País e conta com escritórios fixos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 150 profissionais. A nova/sb, que acaba de completar 10 anos, registrou em 2012 crescimento de 109% e teve o maior salto do ranking das 50 maiores agências do País, passando da 27ª para a 15ª posição, com compra de mídia de R$ 489 milhões.

A agência tem expertise em campanhas e ações de utilidade pública, como a campanha de Proteção ao Pedestre da Prefeitura de São Paulo, a Exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, a nova/batata, a primeira agência pop-up do país que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata, e o prêmio Leão Verde.

No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura Municipal de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Mackenzie, Record, Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal e OMS. Até hoje a nova/sb é a única agência brasileira convidada pela OMS a participar de suas concorrências. Já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, do uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas para cerca de 200 países.

 

 

 

 

Informação à Imprensa

Casé Assessoria

Tel.: 11. 3060.8412

Patrícia Casé / Fabiana Oliva

Analú Barbosa /Caroline Dorneles

patricia@caseassessoria.com.br /  fabiana@caseassessoria.com.br

analu@caseassessoria.com.br / Caroline@caseassessoria.com.br

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>