ZZZ_7056O Miss Universo 2018 será realizado na Tailândia, no dia 16 de dezembro, no centro de convenções IMPAC Arena, na capital Bangkok. O anúncio foi realizado nesta semana pela organização do concurso e autoridades do país. No Brasil, o público poderá assistir a disputa pela BAND.

A amazonense Mayra Dias, de 26 anos, Miss Brasil BE Emotion 2018, é a nossa representante brasileira na disputa. “Estou me preparando intensamente para esse momento. Darei o meu melhor, para que possa trazer essa tão sonhada coroa para o nosso país e peço a torcida de todos!”, declara a Miss.

Mayra que venceu o Miss Brasil BE Emotion em maio será a segunda representante do amazonas a concorrer ao Miss Universo, após um jejum de 61 anos. “No Miss Universo temos muitas oportunidades de mostrar nossa cultura e quero aproveitar ao máximo esse momento para falar ao mundo sobre as belezas, e principalmente sobre a importância do Amazonas para o Brasil e o mundo”, revela Mayra.

Está é a terceira vez que a Tailândia será sede do concurso. A grande vencedora receberá a coroa da sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, que venceu no ano passado na final a colombiana Laura González e a jamaicana Davina Bennett. O Miss Universo será apresentado mais uma vez por Steve Harvey e terá representantes de mais de 90 países.

Sobre a BE Emotion

A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia,  pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>