O clipe, gravado na capital portuguesa, conta com a participação da cantora cabo-verdiana Soraia Ramos; após o lançamento o artista embarca para uma nova turnê na Europa

 

176affa3-5771-4952-a9b0-a4e7e904c797

MC Kekel e Soraia Ramos durante as gravações do clipe – Créditos: Edgar Raphael| Kondzilla Records

 

 

Depois de duas turnês em Portugal, Kekel voltou a Lisboa, para gravar o clipe da música “Quero Te Ver Mexer”, ao lado da cantora Soraia Ramos, de Cabo Verde. O single do artista da Som Livre já está disponível a partir desta sexta-feira, dia 05 de abril, em todas as plataformas digitais – ouça. O clipe estará disponível no canal KondZilla no sábado (06).

 

“Voltar a Lisboa para gravar o clipe foi muito especial, o público português tem um carinho enorme pelo meu trabalho, então escolher a cidade foi uma forma de retribuir o carinho dos portugueses com a minha arte”, conta Kekel.

 

Na próxima semana, Kekel embarca para uma nova turnê na Europa. As apresentações estão confirmadas nos dias 10 e 11 de abril na Espanha e no dia 13 em Portugal.

 

O ano de 2018 foi um ano repleto de sucessos para Kekel, como “Eu Tô Zen”, “Solteiro Nunca Está Só”, com Dani Russo; “Vingança”, com Luan Santana; “O Bebê”, com Kevinho, e “Amor de Verdade”, com MC Rita. Além disso, Kekel bateu a marca de mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube e registra mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. E 2019 já veio com a boa notícia do single “Eu Tô Zen”, que bateu a marca de 15 milhões de visualizações.

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação MC Kekel – Casé Assessoria

Tel.: 11. 3060.8412 Ramal 23

Patrícia Casé / Fabiana Oliva
patricia@caseassessoria.com.br / fabiana@caseassessoria.com.br

kondzilla.com

facebook.com/kondzilla

instagram.com/kondzilla

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

Luana Barreto - luana.barreto@inpresspni.com.br - (21) 3723-8115

Larissa Muylaert – larissa.muylaert@inpresspni.com.br - (21) 3723-8140

Roberta Gelio – roberta.gelio@inpresspni.com.br - (21) 3723-8102

Tatiana Wolff - tatiana.wolff@inpresspni.com.br - (21) 3723-8095

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>