Idealizador e presidente da do bem™, marca carioca de bebidas 100% naturais, é homenageado na 3ª edição do Prêmio

Marcos Leta, fundador da do bem™, marca carioca de bebidas naturais, livres de conservantes, corantes, e aditivos químicos, foi escolhido como Empreendedor do Ano na 3ª edição do Prêmio Estadão PME, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 29, em São Paulo.

Empresário e empreendedor nato, Marcos Leta abandonou uma promissora carreira no mercado financeiro para investir na mudança do segmento de bebidas. Em 2009, criou a do bem™, ao lado de um grupo de jovens cansados da mesmice, uma empresa que usa a tecnologia para simplificar a vida das pessoas em beneficio da saúde.

Com bebidas 100% naturais,  ou seja, o suco fresco como feito em casa, a do bem™ inaugurou uma nova maneira de falar com consumidor criando uma relação direta sempre com muito bom humor. Hoje a marca, está presente em mais de 15 mil pontos de venda, além exportar para mais de 300 lojas na França e Espanha.

“Receber este prêmio representa para nós o reconhecimento do trabalho de toda a família do bem™, que está focada desde 2009 em mudar o mundo das bebidas e oferecer uma experiência saudável completa e bem-humorada para as pessoas”, disse Marcos Leta, que recebeu a homenagem durante a cerimônia do Prêmio Estadão PME. A premiação aconteceu no Hotel Tivoli São Paulo, no bairro dos Jardins. A 3º edição do evento contemplou os destaques em cinco categorias: Negócios Inovadores, Startup de Potencial, Minha História de Sucesso, Sustentabilidade Empresarial e Tecnologia Criativa.

Sobre o Prêmio Estadão PME

O Prêmio Estadão PME é uma iniciativa pioneira e única do Grupo Estado e tem como objetivos valorizar as melhores práticas de pequenas e médias empresas e estimular a troca de informações e experiências entre empreendedores de todos os setores da economia.

 

 

Tagged with →  
Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>