Confira as dicas e opções para deixar o ambiente mais descontraído com as luminárias

Para dar um ar contemporâneo na decoração da cozinha, já pensou em utilizar lustres e luminárias pendentes? O objeto valoriza o ambiente, e traz uma iluminação mais direta, criando um aspecto aconchegante e acolhedor. A marca alemã de cozinhas planejadas, LEICHT, inseriu luminárias no teto em alguns projetos, integrando de forma criativa à decoração.

“Por produzirem um foco ou uma delimitação da iluminação, o lustres e luminárias pendentes são ótimos para serem colocados sobre mesas de jantar ou estar, ou nas ilhas e balcões do ambiente gourmet” explica a arquiteta e sócia-diretora da Leicht, Thais Borghetti.

Confira alguns projetos da LEICHT que inseriam as e luminárias pendentes:

 

 

la

 

 

Três pendentes iluminam a mesa deixando o ambiente suavemente sofisticado

 

 

la1

 

 

A grande luminária na bancada imprime uma atmosfera de requinte

 

 

la3

 

 

Os discretos pendentes não passam despercebidos na decoração desta cozinha fazendo um contraponto com o colorido dos móveis

 

 

la4

 

 

As três luminárias pendentes acima da bancada levam iluminação direta e deixam o ambiente despojado

 

LEICHT

 

Marca alemã de cozinhas planejadas de alto padrão, a LEICHT tem mais de 85 anos de tradição. Presente em mais de 50 países, o Brasil é o único país da América Latina com showroom LEICHT. Conhecida mundialmente por sua tecnologia e design a marca é líder em seu setor na Alemanha. Com alto nível de personalização a LEICHT possui mais de 10 mil cores como opções de acabamentos, além de trabalhar com madeira natural certificada. Flexibilidade nas modulações também é um diferencial LEICHT, que apresenta soluções especiais sob medida para se adaptar aos mais variados projetos.

 

 

LEICHT

Av. Europa, 593

Jardim Europa – São Paulo

11 2372-9568

www.leicht.com.br

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>