KONDZILLA-E-TROPKILLAS--VICE-fotos-drago--8

 

Em 2017, o empresário e diretor Konrad Dantas – Kondzilla – foi reconhecido pela Forbes, como um dos jovens mais influentes na lista ”Under 30”, na categoria influenciador digital.

 

Proprietário do maior canal brasileiro do YouTube, com mais de 8 bilhões de views e 16 milhões de assinantes, o canal KondZilla é também o quarto mais assistido do mundo, segundo o ranking americano Tubefilter.

 

Com a audiência, se consolidou como um dos principais diretores e produtores de clipes do país, tendo trabalhado com artistas como: Racionais MCs, Charlie Brown Jr,  Karol Conka e Tropkillaz. Neste segmento, conquistou  prêmios, como o de Melhor Videoclipe, pelo Canal Multishow, na categoria júri técnico com “Tombei”, da rapper Karol Conka.

 

Em seu guarda-chuva de negócios, Konrad  administra a KondZilla Filmes,  KondZilla Records, Kondzilla Wear e o portal de notícias Kondzilla.com, que oferece informações ligadas ao universo da moda, música e comportamento do jovem da Favela. A sua produtora musical reúne os mais importantes nomes do funk, como MC Kevinho, MC Guimê, MC Bin Laden,  Tati Zaqui,  MC Kekel, MC Rodolfinho, entre outros artistas.

 

O sucesso do KondZilla no mercado audiovisual pode ser medido por seus números, onde acumula mais de 400 trabalhos produzidos, entre  videoclipes, webclipes, DVDs e documentários por todo o Brasil, e em países como Estados Unidos e Japão. O destaque do seu trabalho no setor, o levou a ser convidado para integrar o time de diretores da Conspiração Filmes, uma das principais produtoras de audiovisual da América Latina.

 

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>