WhatsApp Image 2019-05-13 at 15.36.34

 

Na última sexta-feira, dia (10), em cerimônia no CEU Jambeiro,  o MC Kekel foi homenageado no Bairro de Guaianases, onde nasceu, e tornou-se embaixador para a juventude da campanha “Jogue Limpo com Seu Bairro”.  A Cerimônia foi organizada pela subprefeitura de Guaianases, a Diretoria Regional de Educação (DRE) Guaianases e o Instituto Ekballoin.

A campanha “Jogue limpo com seu bairro! Preserve e conserve”, que terá Kekel como principal porta-voz, tem como principal objetivo incentivar os jovens a manterem a limpeza do bairro.  A ação faz parte do calendário comemorativo dos 158 anos de Guaianases, completos no dia 03 de maio.

Emocionado, o artista declarou, “como cidadão de Guaianases, recebo essa homenagem com muita emoção e um sentimento de gratidão por esse reconhecimento. “Como cidadão de Guaianases, recebo essa homenagem com muita emoção e um sentimento de gratidão por esse reconhecimento. Eu nasci e me criei aqui, hoje sou um artista e tenho trabalhado duro, tudo que consegui foi com muito esforço e dedicação. Por isso, eu posso dizer batalhe por seus sonhos, acredite que você vai realizá-los. É uma honra ser porta voz dessa da campanha ‘Jogue limpo com seu bairro! Preserve e conserve’ e incentivar os jovens a manter o barro limpo”.

Sobre kekel:

Keldson William da Silva, mais conhecido como MC Kekel, faz sucesso com seu funk romântico, sucesso nas paradas de streaming e nas rádios. Sua carreira começou em 2011, mas foi em 2013, após o falecimento da sua mãe no auge dos seus 16 anos, que o cantor começou a levar a sério a música e dar os primeiros passos para a construção de uma carreira sólida. Dono de hits como “Quer Andar de Meiota?”, “O Bebê” e “Amor de Verdade”, o artista de Guaianazes já trabalhou como servente de pedreiro, estoquista e porteiro, e hoje é noivo de Sabrina Lacerda e tem uma filha, a pequena Heloísa.

Artista da Kondzilla Records e Som Livre, MC Kekel viu seus clipes alçarem voos, somando mais de 1,9 bilhão de visualizações no Youtube.  O cantor já teve a oportunidade de fazer turnê internacional e se apresentar em países como Portugal, Argentina, Irlanda, Luxemburgo e Paraguai. Também gravou dois clipes em Portugal e fez parcerias musicais com artistas brasileiros e até internacionais, como Luan Santana, Kevinho, Dani Russo e a dupla porto-riquenha Jowell y Randy.

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>