Karen Porfiro é eleita Miss São Paulo BE Emotion 2017

AAA_9820

 Representante do município de São Paulo irá disputar o Miss Brasil BE Emotion

 

No último sábado, dia 25, aconteceu à eleição da Miss São Paulo BE Emotion. O concurso realizado pela BE Emotion, marca de beleza do grupo Polishop, elegeu a candidata de Karen Porfiro, como a mais bela do estado. Karen, tem 25 anos, representou o município de São Paulo e comentou sobre a emoção de vencer um dos estaduais mais concorridos. “Eu estou muito feliz que venha o Miss Brasil. Quero levar a voz da mulher forte ao concurso”.

 

Realizada no Palácio de Convenções do Anhembi a premiação teve pela primeira vez um tema que permeou toda a competição, o empoderamento feminino. “Quando eu expliquei para as candidatas que teríamos um tema, isso empoderou as meninas. Foi um efeito que aconteceu durante esses 10 dias de preparação para o show. Elas foram se nutrindo desse conceito, então hoje na noite do show elas vieram carregadas desse empoderamento. E o resultado foi esse, meninas que queriam se expressar e que tinham o que dizer e que estavam preocupadas não só fazer uma boa passarela uma boa pose. E eu estou muito feliz com o resultado”, contou Karina Ades, diretora geral do Miss Brasil BE Emotion.

 

Entre os jurados grandes nomes como: a apresentadora Astrid Fontenelle, a ex- consulesa da França Alexandra Loras, a editora da revista Marie Claire Camila Lima, o diretor criativo da Cavalera Alberto Hiar, o fotógrafo Danilo Borges, o hair stylist Marcos Proença, a apresentadora Pathy Dejesus, os estilistas Samuel Cirnansck e Walério Araujo.

 

Nos desfiles a trilha sonora ficou por conta do Boss In Drama, Cristopher Clark e IZA. A competição teve ainda a estreia de Mica Rocha, que apresentou os bastidores e captou toda a emoção das candidatas e das  atrações do shows. Outro ponto alto do concurso, bastante comentado pelo público foram os figurinos que contou com marcas que são referência na moda brasileira. Em moda praia as misses desfilaram com biquínis Adriana Barra, e maiôs Regina Moya. Para o look casual as candidatas usaram Cavalera e no traje de gala Samuel Cirnasky. Para finalizar, os sapatos de Jorge Bischoff e óculos Chilli Beans.

 

Para João Appolinário, presidente da Polishop, o Miss São Paulo BE Emotion, abriu a temporada de 2017, com grande sucesso. “O resultado foi extremamente positivo elegemos uma candidata muito forte. Como esse show mostramos um pouco do que virá pela frente nos próximos estaduais e no Miss Brasil BE Emotion que será em agosto.”

 

Com direção geral de Karina Ades, a atração foi ao ar pela BAND para todo o país, e teve transmissão simultânea pelo portal www.band.com.br e aplicativo para celular do canal.

 

Sobre a BE Emotion

A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia,  pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>