Hoje, a equipe de Hearthstone anunciou o começo de um novo ano de Hearthstone: o Ano do Corvo! Para celebrar a ocasião, vamos trazer novidades para a Taverna. Continue lendo para saber mais sobre atualizações que estão por vir em Hearthstone no Ano do Corvo! Mas antes…

hearthstone

O que é um ano de HEARTHSTONE?

  • Cada ano de Hearthstone muda completamente o formato Padrão: introduzimos novas rotações de conjuntos de cards que modificam drasticamente o meta, aumentando a variedade de tipos de decks.
  • Com o lançamento da primeira expansão de 2018, os seguintes conjuntos de cards se tornarão exclusivos do modo Livre: Sussurros dos Deuses Antigos, Uma Noite em Karazhan e Gangues de Geringontzan.
  • Depois que entrarmos no Ano do Corvo, todos os conjuntos exclusivos do modo Livre poderão ser adquiridos na loja online, inclusive as Aventuras.

 

Lunara, a nova heroína druidesa de Hearthstone

  • A dríade esquentada Lunara, primogênita de Cenarius, protegeu as florestas de Azeroth por milênios. Em breve, ela embarcará em uma jornada como a nova heroína druidesa de Hearthstone! Os jogadores que vencerem 10 partidas no Modo Ranqueado no formato Padrão atualizado ganharão Lunara!
  • Em Hearthstone, os jogadores podem escolher se apresentar como um dos muitos Heróis do universo de Warcraft. Cada Herói tem sua própria personalidade e expressões dubladas.

 

Acerte as contas com seus rivais em torneios dentro do jogo

  • Organizadores de torneio e Estalajadeiros de Encontros Fireside poderão, em breve, criar torneios dentro do jogo. Eles enviam os convites e nós cuidamos do pareamento e da validação de decks.
  • Os torneios entrarão em beta daqui a alguns meses e trabalharemos junto com a comunidade para ir melhorando essa novidade ao longo do ano.

 

Vivencie três expansões novas

  • O Ano do Corvo contará com três expansões de tirar o fôlego, cada uma com 130 cards e novos conteúdos para o modo de um jogador! Dê uma olhada na prévia das expansões:

 

Hearthstone Championship Tour 2018

  • O torneio principal de Hearthstone agora conta com a maior premiação total da sua história, e também vamos viajar a mais países do que nunca com as Etapas da HCT. A Primeira Temporada em breve terá suas duas últimas Etapas: de 9 a 11 de março na EGLX 2018 em Toronto e de 16 a 18 de março na HCT Bancoque. Leia mais sobre a HCT 2018 aqui.

 

Convocados do Salão da Fama

  • O Salão da Fama é uma homenagem prestada a alguns cards Básicos e Clássicos que passam do formato Padrão para o formato Livre, incentivando os jogadores a explorar novas estratégias no Padrão.
  • Os seguintes cards irão para o Salão da Fama este ano:
    • Bloco de Gelo: Um card ótimo. Muitos decks dependem dele, mas queremos que novos decks de Mago tenham a oportunidade de brilhar no modo Padrão no Ano do Corvo.
    • Oráculo da Luz Fria: Esse card foi vital para muitos decks legais de Hearthstone, mas os cards que queremos fazer ficariam fortes demais no modo Padrão com Oráculo da Luz Fria.
    • Gigante Derretido: Queremos reverter as mudanças que fizemos no Gigante Derretido há alguns anos. Ele será transferido para o modo Livre, e os jogadores poderão se divertir revisitando decks com Gigante Derretido.
  • Os jogadores podem manter seus cards do Salão da Fama e nós daremos a eles o valor integral do pó para cada um (até o máximo possível em um deck) como se eles tivessem sido desencantados.

 

Mesa-redonda com os desenvolvedores

  • No dia 2 de março, às 16h, fique ligado no canal oficial de Hearthstone no Twitch e junte-se a Ben Brode e Yong Woo enquanto eles respondem a perguntas da comunidade e relembram o Ano do Mamute.

 

Para saber mais a respeito das novidades do Ano do Corvo, leia o nosso blogpost.

 

Para obter todos os materiais de divulgação do Ano do Corvo, acesse nosso site de imprensa.

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>