miss

 

FOTOS EM ALTA: https://goo.gl/LWKgB4

 

Nesse sábado, 18/11, acontece o desfile do National Costume, a popular apresentação do Traje Típico de cada país dentro do Miss Universo. E a Miss Brasil BE Emotion, Monalysa Alcântara, aproveitará essa audiência para chamar a atenção para o crescente problema das queimadas na Amazônia. Assinada pela estilista Michelly X, a luxuosa peça – denominada “Deusa Protetora da Natureza”- está avaliada em R$ 30 mil reais (flores artificiais, folhagens, cristais, metais laminados, tules, plumas, estão entre os principais materiais usados em sua confecção) e demorou cerca de 30 dias para ficar pronta. É um traje-performance – se transforma no palco para revelar um segundo look – que tem como principal objetivo chamar a atenção do mundo para a crescente degradação da Amazônia. “A ideia da peça é fazer um chamado para que as pessoas se conscientizem sobre a preservação da Amazônia, que é o pulmão do mundo. Além de evidenciar as riquezas naturais da flora do Brasil e, claro, valorizar toda a brasilidade de nossa Miss”, destaca Michelly X. Estilista querida das famosas, além de assinar o traje típico do Brasil na edição anterior do Miss Universo, Michelly X já criou peças para o carnaval de Ivete Sangalo, Suzana Vieira e Xuxa, sendo responsável também por assinar trajes para Fernanda Lima durante sua atuação no global “Amor & Sexo”. O vídeo com os bastidores da produção da peça e comentários de Monalysa e Michelly X pode ser conhecido aqui: https://youtu.be/7EQl6jt8Rm8 .

Natural de Teresina e com apenas 18 anos de idade, a candidata brasileira é reconhecida nacionalmente por defender o direito das mulheres, igualdade de gênero e raça. Monalysa é piauiense e vive uma intensa preparação desde o final de agosto, quando foi eleita Miss Brasil BE Emotion 2017. Terceira negra a receber o título – a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986 e, após a quebra de um jejum de 30 anos, Raissa Santana, representante do Paraná, levou o título no ano passado – Monalysa Alcântara protagoniza uma grande campanha digital nas redes sociais. Promovida pela Polishop, por meio da sua marca de beleza BE Emotion, a hashtag oficial #monaMU tem o intuito de engajar e aproximar, ainda mais, a mulher mais bonita do Brasil de seu grande público e impulsionar a torcida pela candidata ao título de Miss Universo. O maior concurso de beleza do universo será realizado em 26 de novembro no Axis Theater Planet, em Las Vegas, nos EUA e transmitido ao vivo pela tela da BAND.

Sobre a BE Emotion

A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia, pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>