TANGLED

Para o lançamento do filme Enrolados, da Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil, a Casé Assessoria desenvolveu ações inovadoras de relações públicas e assessoria de imprensa. Com objetivo de fomentar o longa além da editoria de cinema e conquistar espaço nas editorias de TV, celebridades, propaganda e terceiro setor. Realizamos duas ações: ensaio e uma exposição de luminárias inspiradas no longa.

A Casé Assessoria convidou o fotógrafo e make-up artist Fernando Torquatto para fazer uma releitura do penteado de Rapunzel e as atrizes Vitória Frata e Fernanda Rodrigues para a caracterização. Todos os profissionais aceitaram o convite, sem cobrar cachê. A assessoria também fechou parceria com Nilta Perucas para reduzir os custos com aluguel de perucas e apliques para a produção das fotos. As imagens foram expostas durante a pré-estreia do longa no Rio de Janeiro, em dezembro de 2010.

A equipe da Casé Assessoria também convidou grandes nomes da moda, das artes plásticas, do design e da gastronomia para customizar luminárias inspiradas no filme Enrolados.  12 artistas participaram: as estilistas Isabela Capeto, Juliana Jabour, Adriana Barra, Rodrigo Trussadi, os artistas plásticos Tuca Corazza e Lucio Carvalho, Nina Pandolfo, Houssein Jarouche, os designers de joias Pedro Brando e Francisca Botelho, o designer Glauco Diógenes e a chef Danielle Dahoui.

As luminárias foram expostas durante a pré-estreia do longa em São Paulo, em dezembro de 2010, e depois ficaram expostas no shopping Cidade Jardim. As peças foram à venda por meio de um leilão on-line no site do Shopping Vila Olímpia e o valor arrecadado foi doado para o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, do apresentador Luciano Huck.

Com estas ações, a Casé conquistou espaços importantes nas editorias de TV, social, marketing e terceiro setor.

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>