Apresentar a do bem como empresa de varejo que conta com know-how em tecnologia foi o desafio da Casé no lançamento da do bem máquina em 2014. A marca que é referência no segmento de bebidas naturais foi a responsável por produzir a primeira pulseira inteligente brasileira. A Casé teve como objetivo tornar a marca conhecida e respeitada pelos formadores de opinião e imprensa ligados à tecnologia, além de trabalhar a credibilidade do produto.

 

Demos inicio a divulgação com matéria exclusiva no caderno PME do jornal Estado de S.Paulo, reportagem foi replicada em diversos outros veículos pela agência Estado, resultando em um significativo número de matérias, já no primeiro dia do lançamento.

Para ampliar ainda mais a divulgação a Casé preparou sugestões de pauta diferenciadas de acordo com as editorias de interesse como feminina, masculina, nutrição, saúde, negócios, propaganda e marketing, entre outros. Também  identificamos influenciadores que tivessem interesse nas áreas de saúde, bem-estar e esportes, que receberam um press kit diferenciado da marca. Com essa comunicação a Casé alcançou 100% de exposição positiva e conseguimos inserir a marca entre as principais do setor.

 

Foram mais de 140 matérias em mídia impressa, online e rádio, com um retorno equivalente a 2 milhões de reais.  No final de 2014, Marcos Leta, fundador e idealizador da marca foi eleito o Empreendedor do Ano, pelo prêmio Estadão PME, por suas  inovações realizadas com a do bem no período.

 

Confira abaixo alguns destaques do lançamento na imprensa:

“Com o objetivo de proporcionar uma experiência saudável para seus consumidores, o acessório é capaz de monitorar os movimentos e os padrões de sono” O Globo

 

“A empresa nacional do bem lança nesta semana a pulseira inteligente Máquina, que tem o preço mais baixo do mercado brasileiro.” Portal INFO

 

“Já são bem conhecidos no Brasil, os sucos naturais feitos pela do bem. Agora, a do bem resolveu entrar em outro mercado – o da tecnologia – com o lançamento da do bem máquina” Portal Forbes

 

“Suco de fruta hi-tech. A marca de sucos naturais do bem vai entrar na era da    tecnologia” Isto é Dinheiro

 

“Do bem, marca de sucos carioca, lança pulseira inteligente no país. A pulseira é  confortável e funciona bem”  Folha de S. Paulo – Caderno TEC

 

 

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>