Marca de bebidas naturais inaugura espaço no Rio de Janeiro, com programação voltada para uma comunidade mais saudável e colaborativa

do bem casa

Imagem da fachada da casa bem™ em Ipanema

Em uma casa de bairro no coração de Ipanema a do bem™, marca carioca de bebidas naturais retorna ao bairro onde nasceu em 2009. No novo endereço, a marca abre as portas ao público, com uma programação gratuita voltada para contribuir com uma comunidade mais saudável e colaborativa.

 

No espaço, a do bem™ conta uma série de atividades e experiências permanentes que envolvem: saúde, nutrição, esporte, cultura, gastronomia, entre outros diversos temas. A casa é um mix do local de trabalho dos “jovens cansados da mesmice”, com um ambiente de interação com o público. “Esta é a evolução de toda a relação próxima que sempre tivemos com nossos consumidores. E também queremos retribuir ao bairro de Ipanema, que nos acolheu quando abrimos nosso primeiro escritório deixando ele cada vez mais saudável”, revela Marcos Leta, fundador da casa.

 

 

Para construir a programação, a do bem™ começou a dialogar com os moradores do bairro antes da abertura da casa. Para isso instalou uma caixa de correios no tapume da obra com uma pergunta estampada: “Como a nossa casa pode contribuir para transformar Ipanema em um bairro mais saudável?”.

 

As respostas ajudaram a definir a programação da casa do bem™, que já inaugura com uma das sugestões dos moradores: uma feirinha de produtos orgânicos locais. A feira é uma parceria com o mercado online Quintal Orgânico, e será uma atividade fixa no espaço e acontecerá todas as segundas-feiras. Aulas de Yoga também estão entre os pedidos e farão parte da agenda, assim como Dança Afrovibe e aula de Personal Figth.

Debater novas formas de colaboração também faz parte da programação da casa do bem™, que contará sempre com talks.

 

A música também não ficará de fora da programação da casa do bem™,  com shows de novas bandas agitando o cenário carioca. O novo espaço irá apresentar uma programação diversificada e gratuita a cada semana, com objetivo de inspirar transformações mobilizando a comunidade local.

 

 

Para receber e fazer sugestões sobre a programação da casa do bem™, o público poderá participar por meio do e-mail casadobairro@dobem.com.

 

 

 

Confira abaixo a programação da próxima semana da casa do bem™:

 

Todas as segundas-feiras, a partir das 8h30 – Feira de Orgânicos

 

04 de setembro, às 19h – Dança com Gabi Ziriguidum

 

05 de setembro, às 20h – Talk sobre Signos, planetas e casas com Maína Mello

 

06 de setembro, às 8h30 – Funcional Fight -  Braulio Lima

 

 

Serviço:

Casa do bem

Rua Nascimento Silva – 331 – Ipanema

Informações e inscrições por e-mail – casadobairro@dobem.com

Saiba mais em:

facebook/dobem

instagram.com/dobem

 

Sobre a do bem™

Em 2009 um grupo de jovens cansados da mesmice se uniu com o objetivo de mudar o mundo das bebidas, e assim nasceu a do bem™. Em embalagens coloridas repletas de bom humor, as bebidas verdadeiras foram ganhando pouco a pouco as prateleiras do Brasil e do mundo. Feitas com ingredientes naturais e frutas frescas, as caixinhas sem conservantes também dispensaram os textos corporativos padrões e assim inauguraram uma nova forma de falar com os consumidores.

Conquistando cada vez mais espaços nas geladeiras, estava na hora de inovar novamente, e em 2015 chegaram as primeiras barrinhas do bem™, dando inicio a linha de alimentos portáteis. As barrinhas feitas com ingredientes simples e naturais logo ocuparam as lancheiras, bolsas e mochilas. Com o tempo, mais pessoas descobriram que enfim podiam unir praticidade e saúde. Mas para levar as bebidas e barrinhas para novos lugares era preciso dar um grande passo, e foi nesse momento que a do bem™ se uniu a Ambev em 2016. A vontade de levar uma experiência inovadora para os consumidores uniu as marcas, que seguem juntas na busca por novos ingredientes e tecnologias para simplificar a vida das pessoas e tornar os corpos saudáveis.

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>