DMX

 

O DMX (Digital Music Experience) que acontece no Rio de Janeiro, nos dias 09, 10 e 11 de outubro na Universidade Estácio de Sá. Ao todo serão mais de 24 horas de programação com música e talks que trazem discussões e experiências sobre o mercado das artes e tecnologia. Parte da programação da DMX conta com 15 painéis com temas como: Realidade Virtual e Aumentada na Música, Blockchain, IOT – O Futuro é agora, Inteligência artificial: Ética e Futuro, Inclusão Digital, Cases de vida e carreira de artistas consagrados, entre muitos outros. Para se inscrever, basta acessar a programação completa em http://www.dmx.art.br/talks e solicitar seu ingresso gratuitamente.

 

“A plataforma DMX Brasil é um espaço para marcas e pessoas que tem a música e a inovação em seu DNA. No evento o nosso objetivo é gerar conhecimento, conteúdo e experiências. Queremos descontruir visões, conectando empresas, músicos e o público a novos desafios”, revela Marco Mazzola, produtor musical e idealizador da DMX.

 

Assim como nas edições anteriores o evento será transmitido em tempo real para todo o mundo através do portal www.dmx.art.br. A expectativa é receber 1500 pessoas por dia no auditório e cerca de 2000 pessoas simultaneamente na live. A DMX, que chega esse ano a sua quarta edição, já alcançou mais de 600 mil espectadores, graças à distribuição de conteúdo divulgado em parceria com a Universidade Estácio de Sá para seus mais de 96 campus por todo o país.

 

O evento também conta com o DMX New Talent, um festival de novos talentos que acontece na WEB, no qual artistas de todo o país podem inscrever suas canções na premiação e são avaliados por uma comissão. As inscrições poderão ser realizadas pelo site: http://www.dmx.art.br/new-talent/  até dia 17 de agosto. A partir de 22de agosto será divulgado os 10 finalistas e o público poderá votar no seu preferido. O vencedor será conhecido no dia 20 de Setembro e será atração do evento que também terá transmissão pela web.

 

**Programação completa DMX Talks

 

 9/10

11 às 14:00 –Ativações e Música Ao Vivo

14:00 – O mundo das trilhas sonoras da TV e do cinema

15:30 – Desmistificando o blockchain

17:00 – A história do authentic games

18:30 – Atração à confirmar

20:00 – Apresentação vencedor New Talent

 

10/10

11:00 às 14:00 –Ativações e Música Ao Vivo

14:00 – inteligência artificial: ética e futuro em uma sociedade conectada

15:30 – o mundo da gigante youtube

17:00- jornalismo em tempos digitais: noticiando pela rede

18:30 – venha provar meu brunch: zeca baleiro contando sua história

20:00 – Atração à confirmar

 

11/10:

11:00 às 14:00 –Ativações e Música Ao Vivo

14:00 – IOT: O futuro é agora

15:30 – Inside the TIK TOK (ex-Musical.ly)

17:00 – A moda de Ney Matogrosso: identidade e ruptura de padrões

18:30 – Atração à confirmar

20:00 – Atração à confirmar

 

Serviço

Digital Music Experience

Evento Gratuito

Data: 09, 10 e 11 de Outubro

Inscrições: www.dmx.art.br

Local: Universidade Estácio de Sá – Campus Tom Jobim

Centro Empresarial Barra – Av. das Américas, 4200 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Shopping – Barra da Tijuca

Informações para ingresso: http://www.dmx.art.br

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

CASÉ ASSESSORIA www.caseassessoria.com.br

(11)30608412

Fabiana Oliva (fabiana@caseassessoria.com.br)

Andreia Bittencourt (andreia@caseassessoria.com.br)

Tagged with →  
Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>