blizzard

Com o lançamento do Ringue do Rastakhan, a nova expansão de Hearthstone – jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment, os jogadores estão colocando suas habilidades a prova nas arenas dentro do jogo. Porém, estas disputas agora poderão ser feitas fora do jogo. Pela primeira vez no Brasil, a Blizzard, em parceria com a Corrida Insana, traz a prova “Corra por Rastakhan” em que todos poderão ter a chance de disputar uma corrida com obstáculos infláveis e colocar suas habilidades à prova. Ao longo de cinco quilometros de percurso, os participantes terão que superar obstáculos divertidos e desafiadores, assim como em Hearthstone.

 

Corra por Rastakhan acontece no dia 16 de dezembro, à partir das 08:00 no Autódromo de Interlagos (São Paulo). Aos interessados em participar deste desafio de Hearthstone, poderão se inscrever no site https://www.sympla.com.br/a-corrida-insana—etapa-sao-paulo-kit-plus__357647

 

Para mais detalhes da corrida, acesse http://www.corridainsana.com.br/evento/sao-paulo/

 

Anunciada durante  a BlizzCon 2018, Ringue do Rastakhan transportará o jogador para a épica Arena Gurubashi, local onde os famosos gladiadores Trolls lutam pela glória e pela honra. Nela, os jogadores terão 135 novos cards para testar os campeões trólicos mais fortes de Azeroth. Para mais detalhes sobre a nova expansão, acesse www.rastakhansrumble.com. Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Com mais de 100 milhões de jogadores, o jogo está disponível nas versões para PC, Smartphones e Tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://us.battle.net/hearthstone/pt/.

 

Aos membros da imprensa, imagens e artes do Ringue do Rastakhan podem ser baixados em https://blizzard.gamespress.com/pt-BR/BlizzCon-2018—Rastakhans-Rumble-Announcement-Press-Kit.

 

Tagged with →  
Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>