banner-band-mayra-miss-universe-2018-07nov (1)

 

Na reta final para concorrer ao título de mulher mais bonita do mundo, a Miss Brasil BE Emotion, Mayra Dias ganha uma campanha digital para levantar a torcida durante sua participação no Miss Universo. O concurso que acontecerá no dia 16 de dezembro, na Tailândia, será transmitido pela BAND direto do centro de convenções IMPAC Arena, em Bangkok.

A ação idealizada pela diretora artística do Miss Brasil BE Emotion, Karina Ades, lança peças que promovem o nome da candidata brasileira nas mídias sociais, com o estimulo da hashtag #mayravilhosa. A campanha também contará com vídeos no canal oficial do Miss Brasil Be Emotion no YouTube que mostram sua preparação, as provas dos trajes típicos e gala, e os bastidores que antecedem a grande final. Todo o público será convidado a fazer parte dessa grande corrente, por meio das redes sociais do concurso no Facebook, Instagram e Twitter (@missbrasilbeemotion).

 

“Nosso diferencial nesta edição do Miss Universo é uma Miss engajada nas questões ambientais, cuja bandeira afeta o mundo e não somente o Brasil. Uma Miss com características brasileiras indígenas, filha da floresta do Norte, sofisticada, linda e serena. Falaremos mais do que nunca de um Brasil de tradições indígenas em defesa do seu ecossistema, da sua diversidade, porém tudo isso será dito e demostrado de maneira serena, tranquila, calma, sem o discurso impositivo do ódio.”, revela Karina.

 

Mayra Dias embarca para o concurso no dia 29 de novembro, onde participa de uma série de atividades até a grande final.  Concorrentes de mais de 90 países ao redor do mundo disputarão o título de mulher mais bela do Mundo, e a representante brasileira Mayra Dias, vive uma intensa preparação desde maio, quando foi eleita Miss Brasil BE Emotion 2018. Mayra Dias tem 27 anos é jornalista e é natural de Itacoatiara, município localizado a 271Km de distância de Manaus.

 

Embaixadora da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), Mayra participou neste ano de diversas ações da organização, ajudando a divulgar as causas ambientais. Em setembro, a Miss Brasil BE Emotion esteve na Semana do Clima em Nova Iorque, evento realizado durante a Assembleia Geral da ONU, onde participou de reuniões com lideranças globais, e entregou uma carta de comunidades ribeirinhas com desejos para um Amazonas mais sustentável.

 

 

Sobre a BE Emotion

A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia,  pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

 

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>