Camila Pitanga

 

Desde 2007, a Casé Assessoria é responsável pela estratégia de comunicação da atriz Camila Pitanga. O plano de comunicação da Camila tem como objetivo conquistar exposição qualificada para fomentar a imagem, credibilidade, confiabilidade e reputação da atriz.

Especialmente para a novela Paraíso Tropical, da Rede Globo, a Casé Assessoria teve como meta principal colocar em primeiro plano o trabalho de Camila para que a personagem Bebel não ofuscasse a trajetória profissional. Foram elaboradas diferentes notas para colunas sociais, sugestões de pautas para a publicação de matérias em cadernos culturais e em revistas de moda, além de atendimento à imprensa especializada em TV de todo país. A percepção da mídia especializada e a do mercado publicitário foi excelente. Mesmo dando vida a uma “prostituta vilã”, naquele período, Camila conquistou o posto de garota propaganda da joalheria H.Stern.

Ao longo desses anos, a atriz conquistou uma boa reputação e hoje carrega a maior credibilidade diante do povo brasileiro, segundo pesquisa realizada em 2011 pelo Instituto Ilumeo. De acordo com matéria publicada pelo jornal Meio & Mensagem, em dezembro de 2012, Camila Pitanga foi a personalidade mais vista pelos telespectadores em TV aberta.

Camila estampou várias capas nas principais revistas de moda, cultura, especializadas e de comportamento como Veja, Época, Revista Ecologia,  Vogue Brasil, Estilo, Contigo, Marie Claire, Claudia, Joyce Pascowithc  e inúmeras  matérias e notas em jornais da grande imprensa e populares como como O Globo, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Extra, O Dia, Diário de S. Paulo, entre outros. A comunicação de Camila é pautada no trabalho, seja ele no cinema, na TV ou comerciais e na transmissão dos valores aos quais ela acredita e defende como cidadã.

Contratada da TV Globo, além de atuar como atriz nas produções da emissora, Camila apresenta, desde 2009, o programa Som Brasil. Atualmente faz parte da diretoria MHuD – Movimento Humanos Direitos e do Conselho da WWF.

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>