blizzard

O brasileiro Diego “Kelazhur” Schwimmer conquistou a vaga para a etapa de Valencia (ESP)  do Circuito Mundial de StarCraft II. Desta forma, Kelazhur terá chances, mais uma vez, de levantar um título inédito e se qualificar para a grande final da WCS, que será realizada durante a BlizzCon 2018.

 

A vaga foi conquistada nas finais da 2ª temporada da Copa América de StarCraft II realizada neste último fim de semana. Diego alcançou o vice-campeonato do torneiro pela segunda vez em disputa com o mexicano Juan “Special” Tena, que levou a melhor com o placar de 4 a 1.

 

Além da vaga conquistada, o brasileiro somou pontos no ranking mundial, permanecendo na 14ª posição. A etapa de Valencia será realizada entre os dias 12 e 14 de julho. Para saber mais a respeito, acesse o site oficial de eSports da Blizzard (https://blizzardcopaamerica.com/pt-br/).

 

StarCraft II é a aclamada série de jogos de estratégia em tempo real da  Blizzard Entertainment. Em seu último capítulo, StarCraft II: Legacy of the Void, uma nova campanha extensiva, novos modos multijogador cooperativos e novas unidades foram introduzidas. Para jogar StarCraft II,  gratuitamente, visite o site no link: http://us.battle.net/sc2/.

Tagged with →  
Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>