AL45A4UB6URB1517347486120

 

 

São Paulo/SP — 23 de agosto de 2018 — Com o lançamento mundial de Battle for Azeroth semana passada, os campeões da Aliança e da Horda dos quatro cantos do planeta foram convocados para lutar por suas respectivas facções. Heróis de todas as partes compareceram em peso, e hoje a Blizzard Entertainment anunciou que, 24 horas depois da data de lançamento, 14 de agosto, a expansão mais recente de World of Warcraft® já tinha vendido mais de 3,4 milhões de cópias pelo mundo, estabelecendo um novo recorde de vendas no primeiro dia para a série e tornando-a um dos jogos de PC de venda mais rápida de todos os tempos.*

 

Battle for Azeroth é um capítulo fundamental no conflito entre Horda e Aliança, que é um dos pilares de Warcraft. Tem sido muito legal ver um número recorde de jogadores defendendo cada um sua facção e se juntando às campanhas de guerra — isso sem falar em podermos nos juntar a todos também”, comenta Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Mas o lançamento é apenas o início desse conflito. Nas próximas semanas, mais conteúdo épico chegará a World of Warcraft, e mal podemos esperar para ver os jogadores vivenciando o desenrolar da história ao longo da expansão.”

 

Enquanto os defensores de Azeroth continuam explorando novas regiões em busca de aliados e recursos, já estamos cuidando dos preparativos para o próximo grande embate da guerra:

 

  • nas próximas semanas, os jogadores poderão adentrar o primeiro Front de Guerra de Battle for Azeroth, Stromgarde, que apresentará uma batalha cooperativa de 20 jogadores visando o controle de uma importante fortificação estrategicamente localizada no Planalto Arathi.

 

  • No dia 4 de setembro, os portões serão abertos para o primeiro raide de Battle for Azeroth: Uldir, uma instalação titânica antiga que abriga experimentos fracassados terríveis envolvendo os Deuses Antigos.

 

  • Também em 4 de setembro, as primeiras temporadas de JxJ e de masmorra de Pedra-chave Mítica da expansão terão início. A masmorra de Pedra-chave Mítica contará com um “afixo sazonal” único, “Infestada”, que apresentará novos desafios baseados nos habitantes corrompidos do raide de Uldir.

 

  • Além disso, estamos preparando outras atualizações para trazer ainda mais conteúdo aos jogadores com frequência, o que inclui a possibilidade de recrutar os humanos kultirenos e os trolls Zandalari como Raças Aliadas controláveis. Divulgaremos mais informações sobre as próximas atualizações futuramente.

 

Sobre World of Warcraft: Battle for Azeroth

World of Warcraft: Battle for Azeroth é a sétima expansão do aclamado RPG online multijogador em massa da Blizzard Entertainment. Com uma nova era de guerras despontando entre a Aliança e a Horda, os heróis de Azeroth deverão partir em uma jornada para os reinos perdidos de Kul Tiraz e Zandalar em busca de novos aliados, acumular recursos antes dos rivais em Expedições Insulares dinâmicas, cooptar novas Raças Aliadas controláveis para sua facção, liberar o potencial de equipamentos com o novo artefato Coração de Azeroth e muito mais.

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível na Edição Standard em versão física e digital (preço sugerido: R$ 139,90), assim como na Edição Digital Deluxe (preço sugerido: R$ 179,90), que contém um arsenal de bônus para vários jogos da Blizzard, incluindo as montarias Garanhão Trança do Mar (Aliança) e Ravassauro Dourado (Horda) e a mascote Capengo, o Filhote de Tortollano, para World of Warcraft, um verso de card “Azeroth em Chamas” para Hearthstone®, uma montaria Sabre-das-chamas Primevo para Heroes of the Storm®, sprays da Horda e da Aliança para StarCraft® II e uma coleção de tesouros cosméticos inspirados nas facções para Overwatch®.

 

Para saber mais sobre World of Warcraft: Battle for Azeroth e as diferentes edições à venda, acesse o site oficial da expansão: www.worldofwarcraft.com/pt-br/battle-for-azeroth

 

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Conhecida por sucessos arrasa-quarteirão como World of Warcraft®, Hearthstone®, Overwatch® e as séries Warcraft®, StarCraft®, Diablo® e Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das mais importantes desenvolvedoras e lançadoras de software de entretenimento, famosa por criar alguns dos jogos de maior sucesso de crítica e público. O histórico de criação da Blizzard Entertainment inclui vinte e dois jogos nº 1* e vários prêmios de Jogo do Ano. O Blizzard Battle.net®, serviço online dos jogos da empresa, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

*Vendas e/ou downloads, com base em registros internos da empresa e relatórios dos principais parceiros de distribuição.

#   #   #

Nota cautelar sobre declarações a respeito de eventos futuros: A informação neste comunicado de imprensa que diz respeito a expectativas, planos, intenções e estratégias da Blizzard Entertainment para o futuro, incluindo declarações sobre as datas de lançamento e funcionalidades dos conteúdos futuros de World of Warcraft: Battle for Azeroth, são declarações sobre eventos futuros, e não fatos, envolvendo assim alguns riscos e incertezas. Fatores que podem fazer com que o futuro da Blizzard Entertainment divirja do esperado e expressado nas declarações sobre eventos futuros contidas neste documento incluem atrasos imprevistos no lançamento de produtos e outros fatores identificados nas seções sobre fatores de risco do último relatório anual da Activision Blizzard, que constam no formulário 10-K, e nos relatórios trimestrais subsequentes no formulário 10-Q. As declarações sobre eventos futuros neste comunicado se baseiam em informações disponíveis para a Blizzard Entertainment e a Activision Blizzard na data dele, e nem a Blizzard Entertainment nem a Activision Blizzard assume qualquer obrigação de atualizar essas declarações sobre eventos futuros. Declarações sobre eventos futuros que se acreditavam serem verdadeiras quando foram feitas podem acabar se mostrando incorretas. Essas declarações não são garantias de desempenho futuro da Blizzard Entertainment ou da Activision Blizzard e estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, alguns dos quais podem estar além do controle e podem fazer com que os resultados divirjam das expectativas atuais.

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>