ZZZ_8260-peq

 

 

Neste sábado, dia 20 de outubro, às 22h45, a BAND transmite o Miss São Paulo BE Emotion 2019. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, o público poderá acompanhar todas as emoções de uma das etapas estaduais mais disputadas do país, que elegeu a estudante Bianca Lopes de Jaú como a nova representante do estado.

 

Ao todo seis super finalistas, representantes das cidades de São Paulo, Peruíbe, Jundiaí, Suzano, São José do Rio Preto e Jaú, disputaram o título. Em uma competição acirrada, as candidatas enfrentaram testes dentro e fora do palco, em provas que conferiram o conhecimento das Misses sobre beleza, moda e vídeo

 

No palco, as candidatas também tiveram que mostrar o domínio na passarela nos desfiles Casual, Gala e Biquíni, onde desfilaram ao som da Negra Li. Mas o momento mais aguardado e tenso da disputa são as perguntas da bancada de jurados composta por: Natália Guimarães (Miss Brasil 2007), Niina Secrets (influenciadora), Raíssa Santana (Miss Brasil BE Emotion 2016),Gil Inoue (fotógrafo), Wanderley Nunes (Hair Stylist) e Ricardo Almeida (estilista).Uma novidade desta edição é que as concorrentes tiveram uma rodada extra de perguntas realizada pelo presidente da Polishop, João Appolinário.

 

Para conferir o desempenho das candidatas, as respostas e todos os looks não deixe de acompanhar o Miss São Paulo Be Emotion, na BAND, neste sábado, dia 20, a partir das 22h45.

 

Sobre a BE Emotion

A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia,  pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>