96354AA4-E446-4E64-A98E-6D1D425186DE

A cantora norueguesa Aurora, que interpretou a música “Baby Mine” no trailer do novo filme live-action da Disney, DUMBO, fará uma participação especial durante o painel da Disney na CCXP no sábado, 8 de dezembro. O painel irá abordar os lançamentos mais aguardados do estúdio: Mary Poppins, Dumbo, Aladdin e O Rei Leão.

Da Disney e do visionário diretor Tim Burton, o novo longa-metragem em live-action traz a aventura de Dumbo, uma história inesquecível, na qual as diferenças são celebradas e os sonhos ganham asas. O filme chega às telas do Brasil em 28 de março de 2019.

“Estou muito ansiosa para voltar ao Brasil e reencontrar fãs tão queridos, que gostam das minhas músicas na CCXP. Tenho certeza que será uma apresentação inesquecível para mim”, explica a artista.

Em 2017 Aurora veio ao país pela primeira vez e atraiu muitos fãs com seu tom de voz e estilo nórdico e mágico. Esse ano voltou ao país para se apresentar no festival Lollapalooza.

A música “Baby Mine” foi lançada no longa-metragem animado da Disney, em 1941 e foi interpretada por Betty Notes, com música de Frank Churchill e letra de Ned Washington. A canção recebeu a nomeação ao Oscar de Melhor Canção Original e agora Aurora Canta novamente essa música para o trailer do novo Dumbo, agora em live-action.

Trailer do filme: https://goo.gl/reEin2

Facebook: /iamAURORA
Twitter: @auroramusic
Instagram: @auroramusic

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>