84ad83be-f11c-483f-a321-3cd1bd4f7897

 

Sócia diretora na Casé Assessoria

 

Sempre achei muito estranho, pessoas repetirem que não assistem televisão, que não ligam, não gostam, nem lembram de ligar a TV. Como assim? Nem um pouco? Um tiquinho só? Fala sério?

Bom, eu desde que me entendo por gente não passo um dia sem.

Até quando viajo… Adoro ligar a TV quando chego exausta no quarto para logo entender um pouco mais sobre aquele país.

Minha vida esteve e está, direta e totalmente ligada à história da TV desde criança.

 

Pai,  irmãs, sobrinhas e amigos do coração! É como alguém da família que a gente ama muito,  com quem se tem intimidade. É também minha memória, minha infância e adolescência, o imenso aprendizado através da experiência e criatividade do meu pai Geraldo Casé , o privilégio de ter visto nascer tantas ideias incríveis que se tornaram sucesso, do Sítio do Pica-Pau Amarelo ser um pouquinho meu e de minhas irmãs ,de tão íntimos e amados que foram aqueles personagens por nós, pela observação do processo criativo, de acompanhar as transformações no mundo, e as minhas também, através daquilo que se passava naquela tela para depois me desviar dela e entender o mundo melhor, do respeito conquistado depois de adulta como profissional de comunicação, do orgulho de assistir todo o talento e inteligência da minha irmã Regina, a apresentadora incrível e única que se tornou referência de como se pode fazer algo verdadeiramente transformador na TV, da noveleira viciada, a espectadora fã, como  qualquer outra pessoa,  sem todo esse envolvimento e por fim, da pessoa apaixonada. Não teve jeito, me envolvi com ela, me encalacrei toda.

 

Caso de amor eterno, seja naquilo que ela vai se transformar, seja pra onde ela me levar, ao computador, ao tablet, ao celular e no formato que vai  se desdobrar. Alguém ai me ensina então a viver sem TV? Eu não sei.

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>