fotot

 

Peças assinadas pela nova/sb anunciam o crédito consignado especial para servidores públicos

 

A CAIXA estreia nesta quinta-feira, dia 18 de junho, sua nova campanha com o ator Aílton Graça como protagonista. As peças assinadas pela nova/sb apresentam as condições especiais de crédito consignado para funcionários públicos, federais, estaduais e municipais. A campanha reafirma o posicionamento da instituição, de oferecer as melhores taxas através do programa CAIXA Melhor Crédito.

 

 

No filme que será veiculado em todo país, Aílton revela o crédito consignado sob medida para os servidores. Para exemplificar a oportunidade, é exibida uma simulação de crédito de R$ 30 mil reais, que pode ser dividida em até 96x. Ao final do comercial o ator apresenta o slogan: “Crédito consignado é no banco das melhores taxas. Vêm!”. 

 

Além dos filmes, a campanha contempla folders de tabelas de simulações de créditos, mídia de internet e redes sociais.

 

 

Confira o filme:

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Cliente: Caixa

Campanha: Crédito Consignado
Agência: nova/sb
Duração: 30″
Direção de Criação: Thomaz Munster
Redação: Duda Salles

Direção de Arte: Eduardo Raggi
Planejamento: Ricardo Bauab

Atendimento: Cristina Gutemberg/

.Thelma Bassit / Fernanda Melo
Aprovação: Ana Cristina Ribeiro da Cunha, Adriana Probst, Abigail Cavalcante

 

Off-line

RTV: Johnny Lastri
Produtora de vídeo: Cia de Cinema

Produtora de áudio: Ritmika
Direção: Martim Toro
Direção de Fotografia:
Direção de Arte: Eduardo Raggi

Produção Gráfica: Johnny Lastri

Mídia: Dalva Ferreira e José Roberto Abreu

 

On-line

Diretora de Estratégia Digital: Soraya Coelho
Redatora: Luiz Arthur
Diretora de Arte: Mayara Oliveira

 

Sobre a nova/sb

A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.

No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Rede Record, Metrô – SP, Piracanjuba, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Sebrae, Banco Central e Organização Mundial da Saúde (OMS).

Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas em cerca de 190 países.

Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público (CIP), vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do País, a nova/batata, que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

Casé Assessoria
Tel.: 11. 3060.8412 Ramal 27
Patrícia Casé / Fabiana Oliva / Andréia Bittencourt

patricia@caseassessoria.com.br / fabiana@caseassessoria.com.br/andreia@caseassessoria.com.br

 

 

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>