A maior atualização de conteúdo de World of Warcraft de todos os tempos está disponível para todos os jogadores do game no Brasil desde esta última terça-feira, 28 de março.

 

core3

“A Tumba de Sargeras” verá heróis regressando para o lugar onde tudo começou à medida que A Costa Partida se abre como uma nova área explorável pela primeira vez e oferece uma oportunidade de vingança contra a Legião.

Com uma campanha que se desenrolará por várias semanas, uma nova masmorra, recursos como contendas jogador versus jogador, a possibilidade voar sobre as áreas (e montarias de classe!), uma nova raide e grandes atualizações em todo o jogo, “A Tumba de Sargeras” desafiará os aventureiros de Azeroth a se unirem e atacarem o coração da base da Legião. Confira o Guia de Sobrevivência de “A Tumba de Sargeras” aqui.

Até 3 de abril, os jogadores do Brasil receberão descontos especiais em serviços dentro do jogo, assim como no jogo base e na expansão em nossa loja para aqueles que desejam convidar seus amigos em sua missão para derrotar a Legião Ardente.

Assista ao vídeo de apresentação de “A Tumba de Sargeras” aqui e veja as reflexões de Kil’jaeden sobre a destruição de seu mundo, e o futuro de Azeroth.

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>